Welcome to Língua Inglesa em Debate!

sábado, 25 de abril de 2009

Hoaxes ...o que são e para que servem?



Eu encontrei um tempinho na minha vida um pouco atribulada para participar deste Movimento (Blog Voluntário)que eu considero importante para a blogosfera.


Minha dica para os internautas é um site que sempre que eu posso eu visito (desde dos velhos tempos da faculdade). No site Quatro Cantos o internauta encontra um espaço precioso sobre os famosos "HOAXES" - Lendas e folclore da internet, as pulhas virtuais.
Então pessoal, cada vez que aparece uma mensagem normalmente "aterrorizante" na sua caixa de entrada, dê uma olhadinha no site Quatro Cantos e veja se não é um simples boato e/ou lenda virtual.
A mais recente é sobre o Feijão causar doença de chagas.

Oh my God!

Kisses! and good luck in the web

4 Comentários:

Prof. Jorge Luiz (Geografia) disse...

Olá Fabiola... muito legal o seu Blog. Achei muito interessante mesmo. Estarei divulgando aos outros colegas além de visitar sempre que possível.

Um abraço!
Prof.Jorge Luiz

Tia Rose® disse...

Estou muito feliz pelo 1º aniversário do ensinando e Aprendendo completado em 25/05.
Devo essa conquista a você que me visita diariamente. Você faz parte dessa história. Todas as coisas contribuíram para o crescimento: os elogios, as críticas, os conselhos, os puxões de orelha, os comentários...
Mas acima de tudo a Deus toda honra e glória.
“Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas. Glória, pois a ele eternamente". Romanos 11.36

No sábado, 30/05, a partir das 9h, será servido um delicioso café da manhã a todos os amigos e, neste dia, juntos agradeceremos a Deus todas as bênçãos recebidas no decorrer deste 1 ano.
Muitos beijos docinhos e até sábado

Nade disse...

Boa Noite!
Adorei ver que você confirmou presença na Blogagem Coletiva - Minha Música, Meu Momento!
Fico honradíssima em tê-la parceira no dia 21 e já estou ansiosa em ler a sua história, em ver sua postagem.
Vai ser fantástico ler as experiências de vários amigos blogueiros sobre o tema proposto postadas em seus respectivos blogs no dia 21!
Só não esqueça de anunciar sua participação na Blogagem colando o selo na sidebar do seu blog...
Dia 21, estaremos em festa!
Grande beijo!

Orgulho de Ser

blogger-dicasmamanunes disse...

Epa! Boa dica! Obrigada!
Solidariedade é coisa rara. Há anos qdo comecei a blogar criei um banner para presentear os queridos blogueiros solidários que graças a Deus, existem e são mais que necessários. Muito legal! Tô dentro!
Um abração _0/

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO