Welcome to Língua Inglesa em Debate!

sábado, 25 de abril de 2009

Hoaxes ...o que são e para que servem?



Eu encontrei um tempinho na minha vida um pouco atribulada para participar deste Movimento (Blog Voluntário)que eu considero importante para a blogosfera.


Minha dica para os internautas é um site que sempre que eu posso eu visito (desde dos velhos tempos da faculdade). No site Quatro Cantos o internauta encontra um espaço precioso sobre os famosos "HOAXES" - Lendas e folclore da internet, as pulhas virtuais.
Então pessoal, cada vez que aparece uma mensagem normalmente "aterrorizante" na sua caixa de entrada, dê uma olhadinha no site Quatro Cantos e veja se não é um simples boato e/ou lenda virtual.
A mais recente é sobre o Feijão causar doença de chagas.

Oh my God!

Kisses! and good luck in the web

3 Comentários:

Prof. Jorge Luiz disse...

Olá Fabiola... muito legal o seu Blog. Achei muito interessante mesmo. Estarei divulgando aos outros colegas além de visitar sempre que possível.

Um abraço!
Prof.Jorge Luiz

Nade T. disse...

Boa Noite!
Adorei ver que você confirmou presença na Blogagem Coletiva - Minha Música, Meu Momento!
Fico honradíssima em tê-la parceira no dia 21 e já estou ansiosa em ler a sua história, em ver sua postagem.
Vai ser fantástico ler as experiências de vários amigos blogueiros sobre o tema proposto postadas em seus respectivos blogs no dia 21!
Só não esqueça de anunciar sua participação na Blogagem colando o selo na sidebar do seu blog...
Dia 21, estaremos em festa!
Grande beijo!

Orgulho de Ser

Anônimo disse...

Epa! Boa dica! Obrigada!
Solidariedade é coisa rara. Há anos qdo comecei a blogar criei um banner para presentear os queridos blogueiros solidários que graças a Deus, existem e são mais que necessários. Muito legal! Tô dentro!
Um abração _0/

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO