Welcome to Língua Inglesa em Debate!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A primeira postagem...






Olá pessoal!

Essa é a primeira postagem em um espaço criado e organizado com muito carinho por mim.

Criar esse espaço virtual é algo extremamente importante para mim e espero que vocês gostem, visto que aqui é o lugar o qual quero compartilhar meus conhecimentos e minhas idéias com vocês.



O ambiente "Língua Inglesa em Debate" é nosso!




Será uma grande troca (EU e VOCÊS)!

Mais sobre mim:



Fabíola Maciel Saldão, paulista de Jacareí - Vale do Paraíba. Professa Efetiva da Rede Pública Estadual de Ensino - atualmente exerce a função de Professora Coordenadora da Oficina Pedagógica de LEM (Inglês) e, nas horas vagas, blogueira. Tem 26 anos de idade e adora tecnologia. Usuária do Windows e do Firefox – os quais não larga por nada Seu contato inicial com a Informática aconteceu em 1999, quando ganhou dos pais o seu primeiro computador e ficou encantada com as possibilidades encontradas na web. Uma das suas paixões inclui: cachorros (de todas as raças, cores e tamanhos - ela tem dois que resgatou das ruas em situações de risco: Um poodle epilética e um pincher magrinho, magrinho), cervejinha gelada, pizza marguerita, filmes, música, viagens e livros em geral.



Em 2005 aprendeu a arte de "blogar" através do curso Interaction Students realizado pela SEE/SP. Colocou em prática os conhecimentos adquiridos e aí nasceu o espaço "Língua Inglesa em Debate".













1 Comentário:

VEREADORA PROFESSORA CRISTIANE 15.333 disse...

HI ,darling !! Espero que este dia seja muito especial para você! Que todos os seus objetivos sejam alcançados através de seus esforços ,pois nada que é alcançado sem esforço se torna sucesso ! Amiga "be happy" mil felicidades !! Deus te abençõe !!! Muito sucesso !!!! Cris

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO