Welcome to Língua Inglesa em Debate!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Happy Birthday...hehe!




Aniversário consiste na combinação do dia e do mês em que a pessoa nasceu repetindo-se todo ano. Num sentido mais geral, refere-se à comemoração de periodicidade anual de um qualquer evento importante, como a morte de uma personalidade, o fim de uma ditadura ou uma batalha.
É um evento que é comemorado por muitos tipos de
cultura ao redor do mundo. É comum que se faça uma festa e todos cantem ao aniversariante a canção "parabéns pra você". Algumas religiões não recomendam e algumas nem toleram a comemoração do aniversário.

Fonte: Enciclopédia Virtual Wikipédia.

Eita nós!!!

Não é sempre que fazemos 25 anos...tem até um livro cujo o nome é "Crise dos 25"...rs,rs...acho que toda fase de mudança pode ser considerada uma crise.
A crise a qual passo agora pode ser nomeada como: "Crise de incertezas"
- A incerteza de ter ou não ter um namorado mais velho.
- A incerteza de continuar ou não na profissão.
- A incerteza de ter ou não um canto só meu.
Tudo na nossa vida tem um preço e ficar mais velha é pagar um preço alto. O preço da responsabilidade e de pensar um pouco mais sobre "O tempo"...e na verdade, pensar um pouco mais sobre o que somos e o que queremos para nós.
É muito engraçado, que alguns anos atrás eu sonhava muito e os meus sonhos eram permeados de ilusões sobre a vida e sobre os relacionamentos e agora...percebo que penso e sonho diferente...as pessoas não são o que eu imaginava e o que eu sonhava.As pessoas podem ser cruéis, más e árbitrárias...
...é injusto eu me criticar por ter sonhado tantas e tantas vezes que existia um mundo cor de rosa e perfeito.
Acho que sonhar e acreditar em um mundo perfeito faz parte da vida de qualquer mulher, sendo ela madura ou não! A surpresa vem quando a gente se dá conta de que o tempo não para (como dizia Cazuza) e amanhã ou depois você acorda decepcionada e amarga, deixando de lado o pensamento "positivo" (tão esquematizado nos livros de auto-ajuda)e vivendo mais, na praticidade...os desafios do dia-a-dia.
Hoje eu tô feliz pq tô fazendo 25 anos e pq estou correndo atrás da realidade...da concretização dos meus sonhos e do conhecimento de mundo (contínuo e perverso rs,rs...).
"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes." (William Shakespeare)

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO