Welcome to Língua Inglesa em Debate!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos

Hello Folks!



Voltando de férias e já me animei bastante para postar aqui no Blog. Recebi da equipe d Blog Germinal Educação e Trabalho o Prêmio Dardos



Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu espaço virtual



Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. exibir o selo do prêmio;

2. linkar o blog que atribuiu o prêmio;

3. escolher quinze (15) outros blogs para entregar o “Prêmio Dardos”. (Blogs que de certa forma enriqueceram o trabalho como blogueiro e permitiram orientar melhor sobre a arte de blogar.)



Aí vai minha listinha básica de indicação:



1. A TECNOLOGIA COMO SUPORTE PEDAGÓGICO: Sabe quando pinta aquelas dúvidas de como colocar Animação, Vídeos, Músicas etc... em um Blog - neste espaço há informações ricas a respeito além de um passo-a-passo bem didático.



2. EDUCAÇÃO HUMANISTA INOVADORA: Esse eu sou fãnzona, sem está nos meus Favoritos - Os desafios da Educação neste século e discussões a respeito do que está por vir, além de reflexões pertinentes sobre o tema.



3.SALA DE AULA - COTIDIANO SOCIAL E EDUCACIONAL: Um espaço cheio de informações consistentes e que só acrescentam o trabalho do profissional em sala de aula e nos blogs.

4. WEB PARA EDUCADORES: Não precisa nem de explicação - a internet aberta sem dificuldades e preconceitos aos educadores.

5. BLOG DA ANINHA: Eu particularmente amo esse blog, cheio de dicas, idéias, informações, além de ser um espaço bem interativo.

6. DIÁRIO DE BIOLOGIA: Apesar de não ser da área, eu curti este Blog deste da época do Bio Blog. Esta entre os meus favoritos e sempre recomendo para os colegas de Ciências e Biologia


7.BLOGUETANDO EDUCAÇÃO: Apesar de ter sido meu amigo secreto virtual, o dono do Blog também é professor de História e tem um modo de escrever muito bacana. Ele com certeza ficará feliz com o Prêmio Dardos, afinal blogueiro tem ego...rs

8. O MUNDO DA ALFABETIZAÇÃO: A importância dessa fase para qualquer criança dispensa qualquer comentários. A Tatiana foi super feliz no momento que decidiu fazer este espaço virtual.

9. EDUCAR JÁ: Adoro os textos postados pela Cybele.

10. MUITAS COISINHAS - EDUCAÇÃO: Show de bola, cheio de coisinhas "literalmente"para os pequeninos.

11. ENSINANDO E APRENDENDO COM A TIA ROSE: Sem dúvida nenhuma um espaço cheio de "mimos" e que pensa no desenvolvimento da criança - Tia Rose.

12. BLOGSFERA MARLI: Apesar de inúmeras indicações...aí vai mais uma! Essencial!

13. O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES: Amo Literatura, amo Cecília.

14. EDUCANDO O AMANHÃ: Um dos primeiros Blogs que acompanho. Eu aprendi muito sobre layout e linguagem da net observando este blog.

15. DISCURSO CITADO: Conheci a pouco tempo, mas também já está nos meus favoritos.

Gente! Quando eu crescer quero ser igual vocês!

Agradeço imensamente á equipe do Blog Germinal pela indicação!


5 Comentários:

Cybele Meyer disse...

Olá Fabíola, tudo bem?

Obrigada pelo Prêmio,
Adorei a indicação!
Já vim buscar rapidinho.
Beijinhos e obrigada pelo carinho

Marli Fiorentin disse...

Obrigada Fabíola!
Vou acrescentar a indicação na postagem anteiror, pis já indiquei 30 blogs, Beijos!

Anônimo disse...

hi, dear! i loved your space!i will come here several times, you can be sure!
xxxxx

Tia Rose® disse...

Obrigada pelo carinho do presente. Postei e esqueci de agradecer. Vc não tem a plaquinha do linke-me?

Bjs docinhos da Tia Rose®

Eduarda disse...

Oi Fabíola, adorei o blog! Muito interessante mesmo. Eu estava querendo saber o que era o tal de "ain't" que eu sempre vi em músicas e histórias em inglês que leio, e encontrei aqui! Ajudou bastante! queria que visitasses também meu blog de inglês:
http://foodtoyourbrain.blogspot.com/
Abraços.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO